1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Nós, da Cravo e Canela, temos um compromisso com você e total respeito por sua privacidade. Garantimos o sigilo de todas as informações de todos os clientes, parceiros, fornecedores e usuários do nosso site https://panificadoracravoecanela.com.br/ e qualquer outro site, loja ou aplicativo operado por nós.
As informações pessoais coletadas automaticamente ao longo da navegação servem para nos ajudar a fazer melhorias no site, tornando sua visita cada vez mais agradável.
Por meio delas, conseguimos analisar a forma como você navega pelo site. E, depois, elas poderão ser analisadas com objetivo exclusivo de criar melhorias para os nossos visitantes online.
Da mesma forma, as informações que você nos passa durante seu cadastro para compras, sejam Dados Pessoais ou financeiros, são cadastrados em absoluto sigilo, apenas a fim de evitar erros ou fraudes.
1.1. SOBRE ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Esta Política de Privacidade vem esclarecer quais são as informações coletadas e o tratamento dado a elas e aplica-se somente às informações coletadas por meio da loja. Se você tiver alguma dúvida sobre o uso de Dados Pessoais, entre em contato com [email protected].
AO ACESSAR A LOJA, ENVIAR COMUNICAÇÕES OU FORNECER QUALQUER TIPO DE DADO PESSOAL, VOCÊ DECLARA ESTAR CIENTE COM RELAÇÃO AOS TERMOS AQUI PREVISTOS E CONFORME POLÍTICA DE PRIVACIDADE, A QUAL DESCREVE AS FINALIDADES E FORMAS DE TRATAMENTO DE SEUS DADOS PESSOAIS QUE VOCÊ DISPONIBILIZAR NA LOJA.
Se modificarmos nossa Política de Privacidade, publicaremos o novo texto na loja, com a data de revisão atualizada. Podemos alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento. Caso haja alteração significativa nos termos desta Política de Privacidade, podemos informá-lo por meio das informações de contato que tivermos em nosso banco de dados ou por meio de notificação em nossa loja.
Sua utilização da loja após as alterações significa que aceitou as Políticas de Privacidade revisadas. Caso, após a leitura da versão revisada, você não concorde com seus termos, favor encerrar o acesso à loja.
1.2. SOBRE OS DADOS PESSOAIS COLETADOS:
“Dados Pessoais” significa qualquer informação que, direta ou indiretamente, identifique ou possa identificar uma pessoa natural, como por exemplo, nome, CPF, data de nascimento, endereço IP, CEP, endereço residencial, dentre outros.
O público em geral poderá navegar na loja sem necessidade de qualquer cadastro e envio de Dados Pessoais. No entanto, algumas das funcionalidades da loja, como concluir a compra e/ou a viabilizar a entrega dos nossos produtos, dependem de cadastro e envio de Dados Pessoais.
Podemos coletar os seguintes dados:
- Dados de contato: nome, sobrenome, número de telefone, endereço, cidade, estado e endereço de e-mail;
- Informações enviadas: informações que você envia via formulário (dúvidas, reclamações, sugestões, críticas, elogios etc.).
Na navegação geral na loja, nós poderemos coletar:
- Dados de localização: dados de geolocalização quando você acessa a loja;
- Preferências: informações sobre suas preferências e interesses em relação aos produtos (quando você nos diz o que eles são ou quando os deduzimos a partir do sabemos sobre você);
- Dados de navegação na loja: informações sobre suas visitas e atividades, incluindo o conteúdo (e quaisquer anúncios) com os quais você visualiza e interage, informações sobre o navegador e o dispositivo que você está usando, seu endereço IP, sua localização, o endereço do site a partir do qual você chegou.
- Dados anônimos ou agregados: respostas anônimas para pesquisas ou informações anônimas e agregadas sobre como a loja é usufruída.
- Outras informações que podemos coletar: informações que não revelem especificamente a sua identidade ou que não são diretamente relacionadas a um indivíduo, tais como informações sobre navegador e dispositivo; dados de uso da Loja; e informações coletadas por meio de cookies, pixel tags e outras tecnologias.
Nós não coletamos Dados Pessoais Sensíveis.
1.3. COMO ACONTECE A COLETA DE DADOS:
Utilizamos diferentes formas de coleta e armazenamento de informações pessoais:
1.3.1. Informações coletadas através do navegador ou do dispositivo:
Algumas informações são coletadas pela maior parte dos navegadores ou automaticamente por meio de dispositivos de acesso à internet, como o tipo de computador, resolução da tela, nome e versão do sistema operacional, modelo e fabricante do dispositivo, idioma, tipo e versão do navegador de Internet que está utilizando. Podemos utilizar essas informações para assegurar que a loja funcione adequadamente.
1.3.2. Informações fornecidas pelo usuário:
São informações fornecidas pelo próprio usuário através do preenchimento de formulários. Solicitamos Dados Pessoais como nome, e-mail, telefone, endereço e CPF.
1.3.3. Informações coletadas através do uso de cookies:
Quando você visita a loja, ela pode armazenar ou recuperar informações em seu navegador, principalmente na forma de cookies, arquivos de texto contendo pequenas quantidades de informação. Os cookies permitem a coleta de informações tais como o tipo de navegador, o tempo despendido na loja, as páginas visitadas, as preferências de idioma, e outros dados de tráfego anônimos.
1.3.4. SOBRE OS COOKIES USADOS EM NOSSA LOJA:
Os cookies utilizados na nossa loja correspondem aos requisitos legais. Quando um usuário acessa este site, são automaticamente inseridos cookies, por meio do software do Google Analytics. Estes mecanismos permitem identificar quantas vezes o usuário retorna ao site. Também são coletados dados como IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, hora do dia, quantidade de páginas acessadas, entre outros.
> Caso não deseje que suas informações sejam coletadas por meio de cookies, há um procedimento simples na maior parte dos navegadores que permite que os cookies sejam automaticamente rejeitados, ou oferece a opção de aceitar, ou rejeitar a transferência de um cookie (ou cookies) específico(s). <
As definições que escolher podem afetar a sua experiência de navegação e o funcionamento que exige a utilização de cookies. Neste sentido, rejeitamos qualquer responsabilidade pelas consequências resultantes do funcionamento limitado da loja provocado pela desativação de cookies no seu dispositivo (incapacidade de definir ou ler um cookie).
1.4. COMO PODEMOS USAR OS DEDOS PESSOAIS:
Coletamos e usamos Dados Pessoais para gerenciar seu relacionamento conosco e melhor atendê-lo quando você estiver adquirindo produtos na nossa loja, personalizando e melhorando sua experiência.
Esses são alguns exemplos de como podemos usar os dados coletados:
- Viabilizar que você adquira produtos e/ou serviços na loja;
- Para confirmar ou corrigir as informações que temos sobre você;
- Para enviar informações que acreditamos ser do seu interesse;
- Para personalizar sua experiência de uso da loja;
- Para entrarmos em contato por um número de telefone e/ou endereço de e-mail fornecido. Podemos entrar em contato com você pessoalmente, por telefone, por e-mail, ou por outros meios de comunicação que seu dispositivo consiga receber, nos termos da lei e para fins comerciais razoáveis.
- Podemos usar os dados coletados através de cookies ou outro método de acompanhamento para a realização de campanhas de marketing e/ou de remarketing e Públicos-alvo semelhantes para exibir anúncios online personalizados com base nos interesses e páginas que o usuário visitou dentro, ou fora, do nosso domínio.
Você pode ver nossos anúncios em sites e plataformas como Google e Facebook. A Cravo e Canela não possui controle total de onde cada anúncio pode ser veiculado, ou sobre qual contexto ele estará relacionado. Portanto, não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos sites parceiros do Google ou outras plataformas de anúncios.
Além disso, os Dados Pessoais fornecidos também podem ser utilizados na forma que julgarmos necessária ou adequada: (a) nos termos das Leis de Proteção de Dados; (b) para atender exigências de processo judicial; (c) para cumprir decisão judicial, decisão regulatória ou decisão de autoridades competentes, incluindo autoridades fora do país de residência; (d) para aplicar nossos Termos e Condições de Uso; (e) para proteger nossas operações; (f) para proteger direitos, privacidade, segurança nossos, seus ou de terceiros; (g) para detectar e prevenir fraude; (h) permitir-nos usar as ações disponíveis ou limitar danos que soframos; e (i) de outros modos permitidos por lei.
1.5. SOBRE O ACESSO ÀS SUAS INFORMAÇÕES POR TERCEIROS
A Cravo e Canela se compromete a não vender, alugar ou repassar informações pessoais coletadas. Por ser uma loja online, a Cravo e Canela pode operar em conjunto com outras empresas, a fim de operacionalizar nossos processos.
Nestes casos, quando necessário, os Dados Pessoais coletados a partir de nosso site podem ser compartilhadas com:
- Com provedores de serviços ou parceiros para gerenciar ou suportar certos aspectos de nossas operações comerciais em nosso nome. Esses provedores de serviços ou parceiros incluem empresas parceiras para homologação, produção e entrega de produtos, bem como prestadores de serviços de hospedagem e armazenamento de dados, gerenciamento de fraudes, personalização de conteúdo, atividades de publicidade e marketing (incluindo publicidade digital e personalizada) e serviços de TI, por exemplo;
- Com terceiros, para nos ajudar a gerenciar a loja;
- Com terceiros, caso ocorra qualquer reorganização, fusão, venda, joint venture, cessão, transmissão ou transferência de toda, ou parte da nossa empresa, ativo ou capital (incluindo os relativos à falência ou processos semelhantes).
1.5.1. Transferências internacionais de dados
Dados Pessoais e informações de outras naturezas coletadas por nós podem ser transferidos ou acessados por entidades pertencentes ao grupo corporativo das empresas parceiras em todo o mundo de acordo com esta Política de Privacidade.
1.6. SOBRE A NÃO OBRIGATORIEDADE DO FORNECIMENTO DE DADOS PESSOAIS
Não há obrigatoriedade em compartilhar os Dados Pessoais que solicitamos. No entanto, se você optar por não os compartilhar, em alguns casos, não poderemos fornecer a você acesso completo à loja, alguns recursos especializados ou ser capaz de prestar a assistência necessária ou, ainda, viabilizar a entrega do produto ou prestar o serviço contratado por você.
1.7. SOBRE OS SEUS DIREITOS
Você pode, a qualquer momento, requerer: (i) confirmação de que seus Dados Pessoais estão sendo tratados; (ii) acesso aos seus Dados Pessoais; (iii) correções a dados incompletos, inexatos ou desatualizados; (iv) anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto em lei; (v) portabilidade de Dados Pessoais a outro prestador de serviços, contanto que isso não afete nossos segredos industriais e comerciais; (vi) eliminação de Dados Pessoais tratados com seu consentimento, na medida do permitido em lei; (vii) informações sobre as entidades às quais seus Dados Pessoais tenham sido compartilhados; (viii) informações sobre a possibilidade de não fornecer o consentimento e sobre as consequências da negativa; e (ix) revogação do consentimento.
Os seus pedidos serão tratados com especial cuidado para podermos assegurar a eficácia dos seus direitos. Poderá lhe ser pedido que faça prova da sua identidade de modo a assegurar que a partilha dos Dados Pessoais é apenas feita com o seu titular.
1.8. ENTENDA A SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS
Adotamos as medidas técnicas e organizacionais previstas pelas Leis de Proteção de Dados adequadas para proteção dos Dados Pessoais na nossa organização. Infelizmente, nenhuma transmissão ou sistema de armazenamento de dados tem a garantia de serem 100% seguros. Caso tenha motivos para acreditar que sua interação em nosso site tenha deixado de ser segura (por exemplo, caso acredite que a segurança de qualquer uma de suas contas foi comprometida), favor nos notificar imediatamente.
1.9. SOBRE O REDIRECIONAMENTO A SITES DE TERCEIROS:
Esta Política de Privacidade não se aplica a quaisquer aplicativos, produtos, serviços, site ou recursos de mídia social de terceiros que possam ser oferecidos ou acessados por meio da loja. Recomendamos que você revise a política de privacidade de qualquer site com o qual você interaja antes de permitir a coleta e o uso de seus Dados Pessoais.
Recordamos que temos como compromisso não tratar os seus Dados Pessoais de forma incompatível com os objetivos descritos acima, exceto se de outra forma requerido por lei ou ordem judicial.
1.10. ENCARREGADO DO TRATAMENTO DOS DADOS:
Caso pretenda exercer qualquer um dos direitos previstos, inclusive retirar o seu consentimento, nesta Política de Privacidade e/ou nas Leis de Proteção de Dados, ou resolver quaisquer dúvidas relacionadas ao Tratamento de seus Dados Pessoais, favor contatar-nos em:
Para mais informações, entre em contato por um de nossos canais de atendimento:
E-mail: entregas@panificadoracravoecanela.com.br
Telefone: (41) 3015 0032 | WhatsApp: (41) 99698-9260
2. Políticas de Entregas
Temos taxa livre para entregas de 3km a 5km de nosso endereço oficial, mediante compras mínimas, sendo:
- Até 3km: frete grátis nas compras acima de R$ 50,00 (cinquenta reais);
- De 3km até 5km: frete grátis nas compras acima de R$ 80,00 (oitenta reais).
A partir dos 5km, o mínimo em compras para entregas é de R$ 80,00 (oitenta reais), com taxas de entregas de acordo com o CEP do bairro. As taxas vão de R$ 15,00 (quinze reais) até R$ 80,00 (oitenta reais). Confira a nossa tabela para saber qual é a taxa do seu bairro.
As entregas são feitas diariamente, de segunda a segunda, de acordo com o agendamento solicitado pelo cliente durante a confirmação da compra. Pequenas atrasos, de até 1 hora, podem ocorrer.
2.1. Datas e Horários das Entregas
As datas e horários para entregas são exibidos nos campos específicos destas informações, no momento da conclusão de cada compra. Observações em texto, feitas nos campos de mensagens, não substituem a “data” e “horário” definidos para a entrega.
2.3. Formas de Entrega
Trabalhamos com frota e funcionários próprios, garantindo a máxima eficiência nas entregas. Todos os pedidos são vistoriados na saída e podem ser conferidos no momento que chegam até você. A Nota Fiscal de cada compra é sempre entregue junto com as mercadorias.
A entrega poderá ser recebida por terceiros (parentes ou porteiros), mediante assinatura do comprovante de entrega, com nome legível, e indicação do número do documento de identidade oficial.
Em caso de ausência de cliente no endereço da entrega, recusa do produto, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos, nosso serviço de atendimento entrará em contato para encontrar a melhor solução.
Motivos de força maior, como greves, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões não previstas podem impedir a realização da entrega na data e horário agendados. Nesses casos, entraremos em contato.
Para mais informações, entre em contato por um de nossos canais de atendimento:
E-mail: entregas@panificadoracravoecanela.com.br
Telefone: (41) 3015 0032 | WhatsApp: (41) 99698-9260
3. Políticas de Compras
3.1. Compra Segura
Para sua segurança, caso haja divergência de informações cadastrais e de pagamento, poderemos entrar em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.
Nos reservamos ao direito de cancelar o pedido, caso sejam os dados informados não sejam confirmados pelo comprador neste contato.
Da mesma forma, compras faturadas que forem consideradas não seguras poderão ser canceladas e estornadas.
Os pedidos pagos na modalidade “cartão de crédito” serão restituídos por meio de estorno a ser realizado pela administradora de cartões.
Após a confirmação do cancelamento com a administradora do cartão, o prazo para restituição/estorno depende da política da respectiva administradora de cartões.
3.2. Regras de Confiança
As compras só serão aprovadas quando o usuário cadastrado for o titular do cartão de crédito informado. Os dados do cadastro devem ser preenchidos corretamente, com CPF para que a compra seja aprovada.
É proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade, conforme Lei n.° 8069/90, art. 81, inciso II (Estatuto da Criança e do Adolescente). Assim, itens dessa natureza serão aprovados de acordo com a verificação da data de nascimento informada no cadastro.
3.3. Formas de Pagamento
Para compras pelo site, operamos somente com Cartões de Crédito, das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard e Hiper.
A efetivação da compra depende da consulta dos dados cadastrais junto ao banco emissor do Cartão e da autorização por parte da Administradora do Cartão.
A opção de parcelamento do pagamento é habilitada apenas para parcelas mínimas de R$ 50,00, em até 3 vezes sem juros.
Para mais informações, entre em contato por um de nossos canais de atendimento:
E-mail: entregas@panificadoracravoecanela.com.br
Telefone: (41) 3015 0032 | WhatsApp: (41) 99698-9260
4. Trocas e Devoluções
Nosso objetivo é garantir sua satisfação ao comprar no site www.panificadoracravoecanela.com.br. Por isso, as nossas Políticas de Trocas e Devoluções respeitam o Código de Defesa do Consumidor.
Caso você não fique satisfeito com a compra, deve buscar aqui as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de trocas ou devoluções dos produtos comprados no site.
4.1. Desistência ou Devoluções de Compras
Para itens não perecíveis, o cliente tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos, para solicitar pedido de desistência ou devolução junto à Panificadora Cravo e Canela. Para itens perecíveis, o prazo limite para desistência é de 24 horas.
O pedido poderá ser feito exclusivamente por meio de nossa Central de Atendimento (41) 3015 0032 ou através do e-mail entregas@panificadoracravoecanela.com.br. É necessário informar o número da Nota Fiscal recebida junto com a compra.
O cliente será ressarcido do valor das mercadorias, desde que sejam devolvidas em sua embalagem original, nos prazos acima estabelecidos.
Para concretizar a desistência e reembolso, os produtos serão rigorosamente inspecionados, e deverão estar 100% livres de quaisquer violões ou danos. Todos os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva Nota Fiscal.
Após a conferência das mercadorias devolvidas, será preenchida uma ficha com os dados do cliente, contendo campos para registro de nome / endereço / e-mail / n° do pedido / n° da Nota Fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência.
O estorno do valor pago para o cliente será efetuado de acordo com as políticas específicas da operadora do cartão utilizado.
4.2. Trocas de Compras
O cliente poderá trocar mercadorias não perecíveis no prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Para itens perecíveis, o prazo limite para trocas é de 24 horas.
Caso tenha havido erro na quantidade de unidades entregues, ou no tipo de produto, o cliente deve informar no ato do recebimento das mercadorias. Cabe ao cliente recusar o recebimento e comunicar imediatamente a Central de Atendimento (41) 3015 0032. É necessário informar o número da Nota Fiscal recebida junto com a compra.
Agendaremos uma próxima visita da Panificadora Cravo e Canela para a entrega da mercadoria, de acordo com o pedido solicitado e especificações. Caso a mercadoria seja recebida, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.
Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato
4.4. Procedimentos para Trocas de Compras
Para realizar a troca de produtos, o cliente deverá preencher uma ficha, disponível aqui ao final desta página, com os dados de nome / endereço / e-mail / n° do pedido / n° da Nota Fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) / motivo da troca, que servirá como início do atendimento de solicitação de troca ou devolução.
O cliente receberá retorno por e-mail, ou telefone, informando que sua solicitação será atendida, ou a impossibilidade de atendê-lo.
Para concretizar a desistência e reembolso, os produtos serão rigorosamente inspecionados, e deverão estar 100% livres de quaisquer violações ou danos. Todos os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva Nota Fiscal.
Para mais informações, entre em contato por um de nossos canais de atendimento:
E-mail: entregas@panificadoracravoecanela.com.br
Telefone: (41) 3015 0032 | WhatsApp: (41) 99698-9260