Política de privacidade

1. Políticas de Privacidade

Temos um compromisso com você e total respeito por sua privacidade. Garantimos o sigilo de todas as informações que você nos fornece.

As informações pessoais coletadas automaticamente ao longo da navegação servem para nos ajudar a fazer melhorias no site, tornando sua visita cada vez mais agradável.

Por meio delas, conseguimos analisar a forma como você navega pelo site. E, depois, elas poderão ser analisadas com objetivo exclusivo de criar melhorias para os nossos visitantes online.

Da mesma forma, as informações que você nos passa durante seu cadastro para compras, sejam dados pessoas ou financeiros, são cadastrados em absoluto sigilo, apenas a fim de evitar erros ou fraudes.

Esta Política de Privacidade vem esclarecer quais são as informações coletadas e o tratamento dado a elas. Hoje, utilizamos duas diferentes formas de coleta e armazenamento destas informações, sendo:

1.1. Informações fornecidas pelo usuário:

Solicitamos dados pessoais como nome, e-mail, telefone, endereço e CPF. Estas informações serão utilizadas exclusivamente para a finalidade do interesse que você manifestou, sendo vetada sua divulgação para terceiros.

1.2. Informações de navegação no site:

Quando um usuário acessa este site, automaticamente são inseridos cookies, por meio do software do Google Analytics.

Eles permitem identificar: quantidades de acessos ao site, dados de IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, hora do dia, quantidade de páginas acessadas, entre outros.

Assim, a navegação pelo site www.panificadoracravoecanela.com.br pressupõe que você aceita esta Política de Privacidade.

Caso não concorde com os presentes termos, não recomendamos acessar os materiais disponibilizados aqui.

Poderemos alterar as informações da Política de Privacidade a qualquer momento. Desta forma, sugerimos que a consulte, neste mesmo link.

Para mais informações, entre em contato por um de nossos canais de atendimento:
E-mail: [email protected]panificadoracravoecanela.com.br
Telefone: (41) 3015 0032 | WhatsApp: (41) 99698-9260


2. Políticas de Entregas

Temos taxa livre para entregas de 3km a 5km de nosso endereço oficial, mediante compras mínimas, sendo:

  • Até 3km: frete grátis nas compras acima de R$ 50,00 (conquenta reais);
  • De 3km até 5km: frete grátis nas compras acima de R$ 80,00 (oitenta reais).

A partir dos 5km, o mínimo em compras para entregas é de R$ 80,00 (oitenta reais), com taxas de entregas de acordo com o CEP do bairro. As taxas vão de R$ 15,00 (quinze reais) até R$ 80,00 (oitenta reais). Confira a nossa tabela para saber qual é a taxa do seu bairro.

As entregas são feitas todos os dias, de segunda a segunda, de acordo com o agendamento solicitado pelo cliente durante a confirmação da compra. Pequenas atrasos, de até 1 hora, podem ocorrer.

2.1. Datas e Horários das Entregas

As datas e horários para entregas são exibidos nos campos específicos destas informações, no momento da conclusão de cada compra. Observações em texto, feitas nos campos de mensagens, não substituem a “data” e “horário” definidos para a entrega.

2.2. Formas de Entrega

Trabalhamos com frota e funcionários próprios, garantindo a máxima eficiência nas entregas. Todos os pedidos são vistoriados na saída e podem ser conferidos no momento que chegam até você. A Nota Fiscal de cada compra é sempre entregue junto com as mercadorias.

A entrega poderá ser recebida por terceiros (parentes ou porteiros), mediante assinatura do comprovante de entrega, com nome legível, e indicação do número do documento de identidade oficial.

Em caso de ausência de cliente no endereço da entrega, recusa do produto, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos, nosso serviço de atendimento entrará em contato para encontrar a melhor solução.

Motivos de força maior, como greves, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões não previstas podem impedir a realização da entrega na data e horário agendados. Nesses casos, entraremos em contato.

Para mais informações, entre em contato por um de nossos canais de atendimento:
E-mail: [email protected]panificadoracravoecanela.com.br
Telefone: (41) 3015 0032 | WhatsApp: (41) 99698-9260


3. Políticas de Compras

3.1. Compra Segura

Para sua segurança, caso haja divergência de informações cadastrais e de pagamento, poderemos entrar em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

Nos reservamos ao direito de cancelar o pedido, caso sejam os dados informados não sejam confirmados pelo comprador neste contato.

Da mesma forma, compras faturadas que forem consideradas não seguras poderão ser canceladas e estornadas.

Os pedidos pagos na modalidade “cartão de crédito” serão restituídos por meio de estorno a ser realizado pela administradora de cartões.

Após a confirmação do cancelamento com a administradora do cartão, o prazo para restituição/estorno depende da política da respectiva administradora de cartões.

3.2. Regras de Confiança

As compras só serão aprovadas quando o usuário cadastrado for o titular do cartão de crédito informado. Os dados do cadastro devem ser preenchidos corretamente, com CPF para que a compra seja aprovada.

É proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade, conforme Lei n.° 8069/90, art. 81, inciso II (Estatuto da Criança e do Adolescente). Assim, itens dessa natureza serão aprovados de acordo com a verificação da data de nascimento informada no cadastro.

3.3. Formas de Pagamento

Para compras pelo site, operamos somente com Cartões de Crédito, das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard e Hiper.

A efetivação da compra depende da consulta dos dados cadastrais junto ao banco emissor do Cartão e da autorização por parte da Administradora do Cartão.

A opção de parcelamento do pagamento é habilitada apenas para parcelas mínimas de R$ 50,00, em até 3 vezes sem juros.

Para mais informações, entre em contato por um de nossos canais de atendimento:
E-mail: [email protected]panificadoracravoecanela.com.br
Telefone: (41) 3015 0032 | WhatsApp: (41) 99698-9260


4. Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é garantir sua satisfação ao comprar no site www.panificadoracravoecanela.com.br. Por isso, as nossas Políticas de Trocas e Devoluções respeitam o Código de Defesa do Consumidor.

Caso você não fique satisfeito com a compra, deve buscar aqui as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de trocas ou devoluções dos produtos comprados no site.

4.1. Desistência ou Devoluções de Compras

Para itens não perecíveis, o cliente tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos, para solicitar pedido de desistência ou devolução junto à Panificadora Cravo e Canela. Para itens perecíveis, o prazo limite para desistência é de 24 horas.

O pedido poderá ser feito exclusivamente por meio de nossa Central de Atendimento (41) 3015 0032 ou através do e-mail [email protected]panificadoracravoecanela.com.br. É necessário informar o número da Nota Fiscal recebida junto com a compra.

O cliente será ressarcido do valor das mercadorias desde que sejam devolvidas em sua embalagem original, dentro dos prazos acima estabelecidos.

Para concretizar a desistência e reembolso, os produtos serão rigorosamente inspecionados, e deverão estar 100% livres de quaisquer violões ou danos. Todos os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva Nota Fiscal.

Após a conferência das mercadorias devolvidas, será preenchida uma ficha com os dados do cliente, contendo campos para registro de nome / endereço /  e-mail / n° do pedido / n° da Nota Fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência.

O estorno do valor pago para o cliente será efetuado de acordo com as políticas específicas da operadora do cartão utilizado.

4.2. Trocas de Compras

O cliente poderá trocar mercadorias não perecíveis no prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Para itens perecíveis, o prazo limite para trocas é de 24 horas.

Caso tenha havido erro na quantidade de unidades entregues, ou no tipo de produto, o cliente deve informar no ato do recebimento das mercadorias. Cabe ao cliente recusar o recebimento e comunicar imediatamente a Central de Atendimento (41) 3015 0032. É necessário informar o número da Nota Fiscal recebida junto com a compra.

Agendaremos uma próxima visita da Panificadora Cravo e Canela para a entrega da mercadoria, de acordo com o pedido solicitado e especificações. Caso a mercadoria seja recebida, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato

4.3. Procedimentos para Trocas de Compras

Para realizar a troca de produtos, o cliente deverá preencher uma ficha, disponível aqui ao final desta página, com os dados de nome / endereço /  e-mail / n° do pedido / n° da Nota Fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) / motivo da troca, que servirá como início do atendimento de solicitação de troca ou devolução.

O cliente receberá retorno por e-mail, ou telefone, informando que sua solicitação será atendida, ou a impossibilidade de atendê-lo.

Para concretizar a desistência e reembolso, os produtos serão rigorosamente inspecionados, e deverão estar 100% livres de quaisquer violações ou danos. Todos os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva Nota Fiscal.

Para mais informações, entre em contato por um de nossos canais de atendimento:
E-mail: [email protected]panificadoracravoecanela.com.br
Telefone: (41) 3015 0032 | WhatsApp: (41) 99698-9260